19 dezembro 2011

Delineador Contém 1g x M.A.C


Faz um tempinho que eu tomei coragem de trocar o meu lápis preto pelo delineador! Ainda sonho em fazer aquele olho de gatinho e com muito treinamento e borrões, eu vou conseguir! Mas antes desse meu ato corajoso, eu pesquisei quais eram os delineadores que as pessoas mais comentavam. O resultado dessa pesquisa foi o delineador em pasta da Contém 1g e o Fluidline Blacktrack da MAC. Para não ter dúvidas, comprei logo os dois e comparei qual era o melhor. 


1. Delineador em pasta da Contém 1g: Fazia um bom tempo que eu não comprava nada da Contém 1g, não por não gostar da marca mas por ter tido problemas de alergia com alguns produtos. Mas deixei de lado a besteira de alergia e comprei o delineador da marca, que por sinal eu amei! Em apenas uma passada do delineador já fica super preto e opaco! Como eu já disse aqui no Blog, a minha pele é oleosa e geralmente tudo que eu passo nos olhos, principalmente lápis, fica escorrendo. Esse delineador não escorreu, passei e na hora secou! Outra coisa que eu adorei foi a durabilidade dele. Ele dura o dia todo! (Lógico, ele sai um pouquinho durante o dia mas nada muito grave). Agora pode desistir se você quiser tirar esse delineador só com água! Ele não sai de jeito nenhum, sai apenas com demaquilante.

Minha nota para esse delineador: 10!
O delineador custa R$ 42,00.

2. Fluidline Blacktrack da MAC: Eu nunca fui muito fã da MAC. Sim, nunca fui mesmo, mas fui comprar o delineador para ver se realmente era bom como falavam e me decepcionei! Não vou comparar muito o Fluidline com o delineador da Contém 1g, até porque o delineador da Contém 1g é em pasta, é um creme mais intenso e o da MAC é em gel. Se quiser deixar realmente preto o delineador da MAC, é preciso passar mais de uma vez. Mas o maior problema não é esse (pelo menos para mim), além de sair rápido, ele escorre todinho para baixo dos meus olhos! Ou seja, não gostei nenhum pouco.

Minha nota para esse delineador: 3!
O delineador custa R$ 75,00.

Comparar os dois delineadores, como eu já disse, não tem muito sentido! Um delineador é em creme e o outro em gel e isso realmente faz com que a textura e a intensidade da cor mude! Mas entre os dois delineadores, eu escolho o da Contém 1g. Além de ser mais em conta do que o delineador da MAC, a durabilidade, a cor, e a textura me agradou mais. Talvez isso mude de acordo com a pele de cada pessoa! Se você já experimentou um dos dois ou os dois, compartilhe aqui o que achou e se aconteceu a mesma coisa com a sua pele! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!