08 janeiro 2012

Visionaries: Inside the Creative Mind - Tom Ford


Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por tudo que mostra o processo de criação de um artista. Eu gosto mais do processo criativo, das ideias, de como é feito, do que o próprio produto final. É meio estranho, mas eu acho interessante ver o processo de criação, porque na maioria das vezes os produtos que nos usamos, nem sabemos como surgiu, qual foi a ideia e o porque daquilo tudo está alí. Toda vez que eu vejo como uma roupa, uma obra de arte, um aparelho ou qualquer outra coisa foi criada, eu me apaixono mais ainda pelo produto. Eu como admiro muito a criatividade das pessoas, vou dá uma dica de documentário que tem tudo a ver com o blog e que mostra o processo de criação do estilista Tom Ford. Esse documentário faz parte da série "Visionaries: Inside the Creative Mind" criado para a emissora OWN da Oprah! Visionaries: Inside the Creative Mind - Tom Ford mostra os bastidores do processo de criação, depoimentos e um pouco sobre o começo da carreira do estilista. Vale muito a pena ver! 

Ps: O documentário não é legendado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!