19 dezembro 2011

Dica Rio de Janeiro - Café Del Mar

Depois dessas férias prolongadas do Blog, estou de volta minha gente! Falando em férias, como uma típica Brasiliense, eu fui atrás de uma boa praia e não existe nada melhor que ir para o Rio de Janeiro, né? Então, vou aproveitar para falar aqui no blog de alguns lugares que eu visitei e acabei gostando.
O primeiro lugar que eu vou falar é do Café Del Mar. O Café Del Mar - Rio de Janeiro, é a primeira franquia no Brasil. Surgiu em Ibiza em 1980 e hoje conta com outras franquias em Valencia, Lanzarote, Dubai, Singapore, Cartagena das Indias, Abu Dhabi etc.

O lugar além de ser bom, é super fácil de encontrar. O Café Del Mar fica na orla da praia de Copacabana, é só andar um pouquinho por lá que você já vai ver as luzes do local! Outra coisa incrível e um dos diferenciais do Café Del Mar, é a vista! Quem vai para almoçar, jantar ou dançar, pode contar com uma vista linda da praia de Copacabana, tem coisa melhor? O local conta com dois andares: o primeiro é um restaurante/bar e no segundo andar é um lounge! Quando eu fui lá, era umas 23h e já não estavam mais servindo jantar no restaurante, porém a parte de baixo virou só bar e começou a tocar uma banda ao vivo, que por sinal era muito boa! O clima na parte de baixo é mais tranquilo, é aquele lugar que você senta para conversar com os amigos ou para namorar! Já na parte de cima, o clima é mais baladinha, só com sofás, o bar, DJ e claro, uma vista espetacular. Quem não gosta de uma música mais tranquila, é só subir e dançar!
Eu não tirei fotos do local, então eu peguei algumas imagens da internet para vocês verem como o lugar é bonito, super bem decorado, com um designer incrível, principalmente nas luzes espalhadas por todos os locais! Realmente posso falar, eu gostei! O preço varia de acordo com a programação do dia. Eu não sei se no almoço é a mesma coisa, mas de noite eu paguei para entrar, mas vale muito a pena! Iaê, gostaram? Quem for passar as férias no Rio de Janeiro, vale a pena visitar! Confere a programação no site do Café Del Mar aqui e aproveitem!

Primeiro andar: Restaurante e Bar.


Segundo andar: Lounge




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!