08 setembro 2011

Sabonete para peles sensíveis! (Parte 2)

No post anterior Clique aqui, eu comecei falando dos produtos de limpeza que eu uso para peles  sensíveis e oleosas. Comecei falando dos dois sabonetes que sempre estão comigo e os mais baratinhos de todos. Hoje, eu vou falar dos outros dois produtos que eu uso apenas no rosto! Então, vamos lá!
















A maioria dos meus produtos são da La Roche-Posay. Para quem tem pele sensível e tendência à espinhas, é a melhor marca (na minha opinião). SUPER recomendo a marca! Nunca me deu problema nenhum!

1. O primeiro sabonete que eu vou falar é o Effaclar Sabonete Dermatológico Purificante. De acordo com o site da marca, esse sabonete tem as seguintes características: 

Eu uso esse sabonete somente no rosto e uso pela manhã e à noite. Realmente esse sabonete tira toda a oleosidade da pele e com um detalhe importante: é super suave! Só não fique esfregando muito o sabonete no rosto (até porque nosso rosto não merece tanta brutalidade) e nem use mais de duas vezes esse sabonete, ele tem a tendência de ressecar muito a pele. Ou seja, se você abusar muito do sabonete, você além de ficar com a pele ressecada vai ficar toda se ardendo, então, use da forma adequada!
Eu compro esse sabonete na faixa de R$ 20,00.

2. O segundo produto é o La Roche-Posay Effaclar Gel de Limpeza. De acordo com o site da marca, as características do produto são:
Eu AMO esse gel de limpeza! Ele realmente tira toda a oleosidade do rosto! No começo, quando eu comecei a usar esse gel, minha pele ficou muito ressecada como se tivesse estranhando o produto, sabe? Mas depois foi só maravilhas! Antes de passar maquiagem eu gosto de lavar meu rosto com esse gel. Deixa a pele sequinha e limpinha para passar qualquer outro produto! Também gosto desse gel para tirar a maquiagem. Sabe quando você chega em casa super cansada, querendo dormir e está com uma preguiça inexplicável para ir tirar a maquiagem? Então, esse gel além de tirar tudo, dá aquela sensação de pele limpa e fresca. Super recomendo! 
Eu compro esse produto na faixa de R$ 39,90 a embalagem de 150ml.


Observação: Na minha opinião, esse gel é mais "potente" do que o primeiro sabonete. Então, se o primeiro já era preciso ter cuidado, com esse gel os cuidados são redobrados. É preciso ter muito cuidado com a força e com a quantidade que você passa esses produtos na sua pele. Você não vai querer sair toda vermelha, ressecada e ardendo, né?.

Então, são esses os produtos que eu uso para limpeza diária. Depois, eu volto falando do resto dos produtos que eu uso (protetor solar, demaquilante, base etc). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!