03 setembro 2011

Sabonete para peles sensíveis! (Parte 1)

Acho que vocês já perceberam que eu não sou muito de fazer resenha de produtos aqui no blog, né? Pois então, não é por falta de vontade. Infelizmente, eu não posso posso ficar testando os produtos na minha pele porque a minha pele é MUITO sensível, mas muito sensível mesmo. Qualquer coisa de diferente que acontece, a minha pele já está toda irritada e para completar, a minha pele ainda é oleosa! Ou seja, minha pele dá um trabalho que só eu e minha dermatologista sabemos! Mas eu sei que não sou só eu que passo por esse "probleminha" de pele "rebelde", eu sei que muita gente também tem uma sensibilidade enorme na pele! Então, eu vou postar todos os produtos que eu uso (em partes). E quem passa por essas dificuldades, já fica uma dica de produtos que podem ser usados em peles sensíveis. Ok? Vamos lá. 

Ps: Vou fazer esse post em partes, se não fica gigante e cansativo. 
__

Antes de qualquer coisa, para qualquer tipo de pele (principalmente a oleosa) é preciso manter um hábito de limpeza! Ou seja, qualquer coisa que você vá pensar em fazer na sua pele, ela deve está limpa! Então, eu vou começar falando sobre os produtos de limpeza que eu uso
Já testei diversos sabonetes para peles sensíveis e a maioria não deu certo! (Depois eu faço um post com os produtos que não deram certo na minha pele).
Eu uso 4 sabonetes (eu não uso os 4 sabonetes de uma vez só). São os 4 sabonetes que deram certo com a minha pele. Eu vou falar nesse post apenas dos dois primeiros, depois eu continuo falando dos outros 2 se não ninguém aguenta ler até o final. 

Sabe aquele produto amor da sua vida? que sem ele você não vive e é o ÚNICO que serve para você? Pois então, o produto amor da minha vida é o meu sabonete PROTEX! Sim, ele é o amor da minha vida porque ele é o ÚNICO sabonete que eu uso no corpo que não ME deu alergia! (os outros dois eu só uso no rosto). 
São dois sabonetes da Protex que eu uso: Protex Fresh e Protex Cream!

Na minha opinião, os sabonetes Protex são REALMENTE para peles sensíveis! Eles não tem aquele cheiro forte, deixa a pele sedosa, enfim, eu aprovo!

1. O sabonete Protex Fresh eu uso só o líquido e uso somente no rosto. Mesmo quando eu vou usar os  outros sabonetes, eu uso esse primeiro! O preço máximo que eu já vi desse sabonete líquido foi R$ 9,00.
2. Já o Sabonete Protex Cream eu uso em barra e uso somente no corpo! #amo! O preço geralmente não chega nem aos R$ 2,00.



Para quem tem pele sensível, vale a pena testar os produtos da Protex! E ainda tem uma vantagem, dos 4 sabonetes que eu uso, esses dois são os mais em conta e são ótimos, ou seja, não abro mão! 

Se alguém já teve algum problema com esses sabonetes, digam aqui no blog porque já é uma forma de alerta para quem não conhece e quer conhecer o sabonete. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!