11 janeiro 2012

Base Teint Miracle - Lancôme

Quem acompanha o blog já sabe da minha luta para encontrar produtos para a minha pele oleosa! Quem tem esse tipo de pele sabe muito bem do que eu estou falando: cuidado redobrado na hora de comprar qualquer produto! E para completar, eu sou super alérgica, ou seja, uma frescura só! Então, como eu já falei no blog de alguns produtos que eu uso para a limpeza da minha pele, nesse post eu vou falar sobre a base que eu uso e recomendo!

Eu já testei diversas bases de várias marcas e no final eu fiquei com uma só. De todas as marcas que eu já testei, as únicas que realmente deram certo foram as bases da Lancôme. Atualmente, eu uso a Teint Miracle - Número 01 (essa é a cor mais clarinha)! Quem conhece as bases da Lancôme sabe que essa não é própria para pele oleosa. A base para pele oleosa da Lancôme é a Teint Idole Silky Mat, mas eu uso a Teint Miracle que são para todos os tipos de pele. Na minha pele foi a que deu mais certo.

Eu gosto dessa base líquida Teint Miracle da Lancôme, porque a textura dela é leve e não fica aquela cara  pesada, parecendo que você passou cimento no rosto! Ninguém merece, né? Essa base deixa a pele super natural! Outra coisa que eu amo, é que essa base deixa a pele sequinha, ótimo para as peles oleosas! A impressão que dar é que ela já é uma base com pó, sabem como é? Ou seja, passou no rosto e a pele já está perfeita, uniforme, sequinha e claro, sem aquele brilho todo! Outra coisa boa nela é que ela rende e dura bastante, você pode ficar até o final da festa tranquila que ela vai está lá ao seu lado! Não sei se isso muda de acordo com a pele, mas minha pele é super oleosa e ela não fica derretendo ou saindo, ela simplesmente gruda e fica lá até a hora de lavar o rosto! E nos mulheres agradecemos a durabilidade dos nossos produtos, né não?

Mas atenção, se você quer uma base para tampar espinhas, aquelas marquinhas de acne ou algo que precise de uma cobertura maior, essa não é a base certa. Essa não é o tipo de base perfeita para tampar todos os tipos de imperfeições da pele. Ela é boa para deixar a sua pele uniforme e sem brilho, ou seja, bem natural mesmo! Então, se você quer uma base para tampar alguma coisinha ou outra mais evidente, use corretivo ou uma base de cobertura mais pesada, mesmo eu não gostando muito, porque algumas bases de cobertura mais pesada dão aquela impressão de cara rebocada e você quer ficar linda e natural, né? Então, vamos deixar o reboco pra parede, fia! haha

Eu comprei essa base por R$ 189,00. Ela é um pouquinho cara mas realmente vale muito a pena! 


Atenção: Base é algo muito pessoal. O que dá certo na pele de uma pessoa, as vezes pode não dá certo na sua pele! Isso vale para marca, cor e textura. Antes de comprar qualquer base, teste na sua pele! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!