03 setembro 2011

GLOSS nelas!

Era para eu ter feito esse post um dia depois do VMA mas o tempo não ajudou muito, então, vamos lá!  Não sei se vocês viram o VMA, mas acho que deu para perceber uma semelhança entre as artistas: a maquiagem. A maioria das artistas usaram aquela maquiagem "básica", sabe? Nada chamando muito atenção, só o olho marcado com aquele preto que já conhecemos, cílios e mais cílios e a boca bem clarinha. Essa maquiagem não é nenhuma novidade. Encontramos essa maquiagem o dia todo, em todas as estações, em todos os horários etc. Mas o que mais me chamou atenção foi a boca das artistas. Todas as artistas estavam usando a tendência do gloss. O gloss também não é nenhuma novidade, a gente já sabia que o gloss viria com tudo, tanto o transparente, quanto o gloss com cor (principalmente o com cor)! Eu particularmente acho essa maquiagem prática e muito bonita! Acho que o gloss deixa a mulher mais estilo, Angelina Jolie , sabe? rs Então, peguem o gloss de vocês, usem e abusem! Aproveitem e peguem de inspiração as artistas do VMA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!