27 agosto 2011

Playlist: Top 3!

Sabadão chegou, tem coisa melhor? Como eu disse na semana passada, agora eu vou postar um top 3 na sexta-feira e no sábado! Vamos passar o final de semana com muita música! Hoje eu tenho uma novidade: a nova música da Wanessa Camargo. No começo, eu achei meio estranho essa mudança radical da Wanessa. Querer ser conhecida apenas pelo Wanessa, cantando em outro idioma, mas enfim, ontem eu vi o clipe da nova música dela e tenho que confessar, gostei, gostei e gostei! Eu que estava acostumada com aquelas musicas românticas e de repente ela vem cantando à lá Jennifer Lopez, dançando que nem a Beyoncé, com o batidão do Mr Catra e com o Sambinha no pé de garota carioca, sim, ela também cresceu, Sandy. Ou seja, aprovada Wanessa, vou pedir sua música na baladinha só pra dançar a parte da dança da motinha "vrum vrum vrum" rsrsrs. Mas então, vamos ao que interessa, ao top 3 desse sabadão!

1. Wanessa - Sticky Dough 



2. Lady Gaga - You And I



3. Travie McCoy: Need You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!