13 novembro 2010

Purr by Katy Perry!

Nessa sexta-feira (dia 12/11/2010), Katy Perry lançou em Londres sua nova fragrância: "Purr". A cantora Katy Perry além de colocar na fragrância seu nome, participou de toda a produção do perfume. Katy Perry afirmou: "Vejo muitos dos meus amigos entrando nesse ramo e, como com minha música, acho que posso trazer um toque pessoal para a categoria e, desse modo, fazê-la ficar mais competitiva."  A cantora também falou: "Existem fragrâncias ótimas de outras celebridades, mas acho que o que estou trazendo não é nada parecido. Não é somente: Ah, eu amo gardênias. Isso teria sido fácil. Eu realmente quis desenvolver uma fragrância que fosse completamente única, algo que nunca tivesse cheirado, e não somente outro cheiro qualquer. Me inspirei no mundo japonês e nessas coisas super fofas, como pimentinhas e algodão doce. E não tenho vergonha de falar que estou fazendo isso porque já comprei o perfume da Beyoncé e o da Kim Kardashian."
            AP
Katy Perry também brincou posando com orelhas de gato, pelo fato do frasco da fragrância ser um gatinho (o frasco da fragrância foi inspirado no gato que deu origem a personagem mulher gato).  
                                               
                                              
Para quem quiser comprar o perfume: "Purr by Katy Perry", a fragrância será vendida nas lojas Nordstrom e pela internet.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!